quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cup Cake!

Olá Povo do JNB , já estou (Janaína) a MUITO tempo sem postar.
Bom esses dias fui para São Paulo, fui pegar meu passaporte e o da minha irmã, depois eu a minha irmã , meu pai e minha mãe fomos almoçar em um restaurante novo em São Paulo de Frutos do mar, é MUITO bom o restaurante, para quem gosta de frutos do mar vai amar lá. :)
Bom o que realmente eu quero falar é que depois disso eu e minha irmã aproveitou para sair enquanto nossos pais trabalhavam, nós fomos em uma loja de CUP CAKE , gente é uma delicia o nome da loja é "Delicake" foi divulgado o melhor Cup Cake de São paulo, aqui ta uma foto e um link :
http://www.delicake.com.br/
o cup cake é caro mais (8,50 por ai) vale MUITO apena
    A loja é muito linda por dentro , e tem um cheirinho de doce! huuuum!


O sabor que eu experimentei foi de massa de morango com recheio de morango e em cima é chocolate ralado e um coração vermelho em cima (na foto ao lado o decimo segundo cup cake),uma delicia!
tem  vários sabores, se vocês entrarem no site vocês vão ver os sabores que tem!




Beijoooooos! espero que vocês gostaram do post (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário