terça-feira, 19 de junho de 2012

look do dia: Maxi Colar

olá meninas,quanto tempo não é mesmo? faz tempo mesmo que eu nao venho aqui postar algum look para voces,na verdade eu só gosto de postar looks por aqui quando eu tenho um look super legal para voces,e esses final de semana eu fui para uma balada e usei um look que quero mostrar aqui para voces!!! Voces já ouviram falar no maxi colares que esta na super tendencia ? sao colares grandes que fazem toda a diferença no look,reparem só no look que eu vou mostrar,e,ah.. também tem outra tendencia aqui no look que é o batom vermelho '' color lips'' enfim.. vejam só..



meninas vou postar umas fotos com as minhas amigas para voces verem o look delas também..



essa ultima foto não está muito boa,nao reparem no meu cabelo,mas já era no fim da noite e sabem como é né? mais só coloquei para voces poderem ver o look todo,é isso meninas,beijo.. e até o proximo look!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário